quinta-feira, 3 de março de 2011

Passo a acreditar



Às vezes eu fico mal,
penso que posso estar iludida,
que talvez você possa mesmo ser igual aos outros garotos.
Penso que tudo está perfeito de mais
para ser verdade,
e tenho medo de que um dia você vá.

Quando fico muito tempo longe de você,
sem seus carinhos,
sem seus beijos,
eu começo a pensar:
será que ele não gosta tanto assim de mim?!

Mas não demora muito,
e eu te vejo.
Vejo esses lindos olhos dourados
me encarando
e dizendo amor.
Sinto o seu abraço,
o seu cheiro,
os seus lábios quentes.
Noto o seu jeitinho doce,
fazendo as minhas vontades,
me dando amor, carinho e proteção.
E derrepente, assim do nada,
você me cativa
e eu simplesmente desisto dessas ideias tolas.

Por favor,
não me entenda mal,
não é que eu não acredite no seu amor,
mas para mim é difícil.
Só você sabe o quanto eu sofri,
o quanto eu me senti sozinha.
Eu cheguei ao ponto de desacreditar no amor.
Mas você apareceu,
sendo que ainda é difícil,
às vezes eu acho,
não, tenho certeza,
de que tudo isso é um sonho.
Mas quando você me olha,
eu passo a ter certeza
do seu amor por mim.

Esse seu olhar meigo
me desperta
e me faz te amar cada vez mais.
É quando você me olha desse jeito,
que eu passo a acreditar.
Passo a acreditar que você me ama
e posso dizer,
que eu te amo.


Lara Cristina Veiga Bernardo 28/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário