domingo, 20 de março de 2011

Mudança



Você me mudou,
me modificou.
Me fez pensar diferente
e acreditar.

Quando você apareceu
eu nem pude adimitir.
Eu observava as suas indiretas
e pensava, "é comigo?",
mas concluía, "é claro que não!".

Eu fui te conhecendo
e me apaixonando.
Mas eu não podia aceitar isso!
Eu não podia me apaixonar mais uma vez,
pela pessoa errada!
Eu pensava isso,
porque eu não sabia,
que você era, que você é,
a pessoa certa.

Eu comecei te achando lindo,
depois engraçado,
romântico, fofo, inteligente.
Logo já sentia ciúmes de você,
mas obviamente,
não adimitia isso a mim mesma!

Agora eu olho para tráz
e acho graça,...
como o destino nos prega peças!

Muitas manhãs eu acordei
e podia jurar que o dia anterior,
havera sido um sonho,
agora sei, que é tudo verdade.

Hoje eu posso dizer,
sem medo,
sem pensar que é tudo ilusão,
que eu te amo,
que eu te adoro,
que eu te quero!

Sei que muitas dessas palavras
são repitidas,
mas qual palavra
nunca foi dita?

Sou diferente de muitas pessoas,
e vejo o que os outros não vêm,
mas aqui entre nós,
vejo o mesmo que você.

Cada segundo que passo sem sua presença,
penso o que você diria,
o que faria
se estivesse aqui.
Quando começo tagarelar,
lembro dos seus beijos
enquanto eu falava,
e sinto falta dessas interrupções.

Mas eu sei que você volta.
Sei porque eu posso a dizer,
que você é meu;
sei porque eu posso te chamar de "meu amor"
e você pode, você me chama de seu amor.

Agora,
"mon amour",
eu sei, que você me ama.
Meu anjo;
comparado ao infinito,
dos deuses o mais lindo.


Lara Cristina Veiga Bernardo 20/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário