sábado, 19 de março de 2011

Loucura



Acho que estou ficando louca.
Vejo o seu rosto em vários outros,
vejo você em todo lugar.

Com certeza eu estou louca.
Não é possível.
Olho para qualquer lugar
e te vejo andando, sorrindo, fechando uma porta, beijando alguém;
então eu percebo que é outra pessoa,
que é só alguém sem importância,
que na verdade aquele rosto é desconhecido.

O que é isso?
Seré loucura?
Assim derrepente um rosto criar uma máscara sua.
E fico assustada!

Essa alucinação,
acho que posso entende-la.
Você me deixa calma, despreocupada.
E eu gosto disso.
Por isso te vejo o tempo todo,
porque o que eu mais quero
é ver o seu sorriso e me sentir bem por isso.

Essa loucura tem sentido.
É uma loucura sensata.
E seu único motivo,
é o meu amor.


Lara Cristina Veiga Bernardo 15/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário