domingo, 20 de março de 2011

Saudade



Eu fico dias esperando para te ver,
e quando chega o final de semana,
você tem que estudar.
Então eu penso,
"no próximo final de semana vou vê-lo",
mas descubro que você é muito ocupado e não tem tempo para mim.

Sei que não é sua culpa,
mas isso me deixa mal.
Eu preciso te ver,
preciso de você.
Preciso saber se você está bem,
preciso sentir seu cheiro.

Se ao ficar uma semana sem te ver,
eu já entro em crise,
imagine um mês!
Eu irei enlouquecer ainda mais!

Então eu digo
"xau... eu te amo!"
e você diz
"também te amo!"
e eu caio no choro,
por saber que ficarei dias sem falar com você.

Eu choro rios de lágrimas,
e me descontrolo como nunca antes.
Não aguento segurar isso
e preciso de um abraço.

Então eu ligo para ela,
minha amiga de todas as horas,
e sem que eu diga nada,
ela percebe que estou mal
e já até sabe que o meu motivo é você.
Ela quer saber o que é
e eu digo
"não msn eu falo".
E eu espero,
até que ela entre e eu possa desabafar.

Parece que tem um bolo na minha garganta.
Eu estou triste!
A única pessoa que realmente me faz bem,
que me faz rir nas piores horas,
que me acalma,
que me doma,
que me entende,
vai estar tão ausente.

Minha vontade
era sair correndo
e chegar na sua casa para te ver.
Minha vontade,
era sair de madrugada da cama
e voar até o seu quarto
para ao menos te ver dormir,
sentir o seu cheiro,
e saber que você está bem.

Eu realmente não estou conseguindo me controlar.
Toda vez que estou triste,
toda vez que choro,
ninguém percebe,
porque eu sempre soube disfarçar.
Mas agora é diferente.

Olho aquela foto nossa,
e percebo que talvez
aquilo seja o máximo da sua presença
que terei durante semanas, durante todo esse ano.
E meu peito dói,
pois ele sabe,
o que é saudade.


Lara Cristina Veiga Bernardo 20/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário