domingo, 27 de março de 2011

Você nem imagina o quanto



Eu te amo tanto!
Você nem imagina o quanto!
É algo forte demais para que seja descrito,
mas eu tento.

Eu só sei que te amo;
a maioria das outras coisas que sei,
podem me apresentar dúvidas,
mas disso eu tenho certeza.

Acho que você não tem nem noção do quanto é forte!
Mas eu até entendo,
pois eu também não imagino alguém me amando tanto assim,
mas talvez você me ame.
Eu apenas não sou capaz de imaginar.

Esse amor que sinto,
essa sensação, esse sentimento;
nunca senti nada tão forte,
nunca me desesperei tanto antes
porque meu namorado estava com mal estar,
quanto eu me desespero quando você está com um mal estar.

E eu tenho medo,
um medo que nunca tive.
Um desespero tão grande,
uma angústia.

Tenho medo de te perder,
de te ver partir,
de te ouvir dizer adeus,
de saber que você mentiu,
de acordar e não poder te ligar mais,
porque você não seria mais meu;
de não poder dizer mais,
"eu quero Biel"
em tempos de angústia.

Se um dia você se for,
se um dia eu te perder,
nem sei o que vai ser de mim.
Acho que minha alma morreria
em um corpo vivo!

Se você um dia disser adeus,
minha vida não terá mais sentido,
eu desaprenderei a voar,
uma coisa que você me ensinou .

Eu verei o seu rosto nos outros
ainda mais do que já vejo;
eu conversaria ainda mais com as paredes
e minha loucura natural passaria dos limites.

Sonharia com você ainda mais,
e acordaria chorando,
por saber que foi só um sonho.

Eu te amo
mais do que os outros diriam ser possível.
Minha vida é você
e se um dia você se fosse,
ela não teria mais sentido.


Lara Cristina Veiga Bernardo 27/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário