sábado, 2 de abril de 2011

Interrogações



_É tão ruim assim?
_ Sim, é tão ruim assim!
_Mas por quê?
_Porque eu sinto a falta dele!
_Mas vocês irão se ver...
_Eu sei, mas ainda falta muito!
_Sim, mas o tempo passa rápido.
_Não quando cada segundo longe dele é uma tortura!
_Uma tortura?
_Sim, uma tortura! Eu me sinto sozinha, cria-se um vazio dentro de mim! É realmente terrível!
_Nossa! Por que isso acontece?
_Porque eu o amo!
_O ama quanto?
_ Muito! Nem você, nem qualquer outra pessoa, nem mesmo ele, ninguém nem imagina o quanto!
_...
_Ele é a minha vida! Eu não consigo mais viver sem ele. E se ele se for, acho que vou junto! Se ele me abandonar, nunca mais consiguirei ter outra pessoa, nunca mais consiguirei sorrir de novo! Literalmente, minha vida depende dele.
"O que eu mais queria, era poder estar com ele agora!"
"Se eu pudesse, sairia do meu quarto de madrugada e voaria até o dele apenas para vê-lo e saber que ele está bem!"
"Se eu pudesse cuidaria dele o tempo todo, com todo meu amor e zelo"
"Mas eu sou obrigada a ficar longe dele! Sou obrigada a sobreviver semanas ou até meses, sem a sua convivência, sem o seu amor!"
"Mas pelo menos eu sei que ele me ama! Eu sei que quando nos vermos, ele irá me tratar como uma princesa; irá demonstrar todo o seu amor por mim. E eu, irei tentar, ao menos, demonstrar todo o meu amor e irei aproveitar cada segundo, torcendo para que o tempo pare!"
"Sabe, eu não disse nem a metade do que sinto."
"Porque por mais que eu tente, eu o amo demais para que meras palavras possam descrever isso."
"Eu não sei muitas coisas, e essas palavras são simples demais. A única coisa que eu realmente sei, é que eu o amo."


Lara Cristina Veiga Bernardo 31/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário