sábado, 2 de abril de 2011

Quebrada



E quando a noite cai,
mais uma vez eu mostro para as estrelas,
como eu sou fraca!
Eu choro mais uma vez
e te desejo boa noite,
torcendo para que o vento leve o meu sussurro até você.

Eu nunca tive tanto medo.
Eu nunca me senti tão vulnerável.
Eu nunca derramei tantas lágrimas antes.
Eu nunca desejei ver alguém com tanto fervor, quanto desejo agora.

Eu estou quebrada!
Preciso que você cole os meus pedaços.
Só você é capaz de fazer isso;
e é bem simples,
basta me olhar nos olhos mais uma vez.

Eu preciso que você me reconstrua,
que você me mantenha segura dentro de sua torre.
Preciso saber que você ainda me ama,
pois ultimamente eu tenho temido muito que o amor tenha passado.

Eu só quero você...
Tenho medo,
e pesadelos.
Eu não sei de onde vem
esse horror que me persegue.

Já não posso mais ouvir música,
já não posso mais ver algum casal na rua,
os filmes estão repletos de amor,
e o meu telefone nunca toca.

Até parece que eu sou a única
que sofre nesse mundo,
que todos podem ver seus amores,
menos eu.

Cada vez que alguém me faz rir,
cada vez que eu me sinto bem,
parece um milagre,
e esse milagra não dura muito.
Logo eu lembro da distância entre nossas mãos
e me sinto vazia de novo.

Como eu quero que tudo isso acabe!
Como eu quero que o tempo acelere!
Como eu peço à Deus para adormecer
e acordar quando chegar o dia de te abraçar novamente!

Mas o tempo rasteja!
Ele não passa...
Por mais que eu peça,
ele insiste em ser tão lerdo!

Tento disfarçar essa solidão!
Tento mentir para os outros
e para eu mesma.
Até consigo enganar os que me cercam,
mas não ao meu coração,
ele não se deixa enganar,
ele não se distrai.

E com isso,
eu gosto cada vez mais
do meu quarto,
do meu desarrumado.
Afinal, é o único lugar
onde as paredes são minhas amigas.

Por favor,
eu só te peço,
para que não se esqueça de mim!
Só peço para que eu ainda esteja presente nos seus sonhos,
assim como você está nos meus
Por favor,
não esqueça que precisa me reconstruir.
Por favor,
continue me amando.


Lara Cristina Veiga Bernardo 02/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário