domingo, 10 de abril de 2011

Sozinha



Não aguento mais essa solidão,
essa terrível rotina.
Não sei bem o que há comigo.

Já me disseram para acreditar,
e é isso que estou tentando fazer.
Mas o espelho pode mentir,
ele pode dizer que estou bem por fora,
mas estou péssima por dentro.

Eu caminho sozinha pelos corredores da escola,
olhando o céu cinzento
e pensando no que você está fazendo.
E a noite, deitada na minha cama,
penso se você está sonhando comigo.

Já me diseram para tentar me distrair,
para me concentrar nos estudos...
e é exatamente o que tento fazer,
mas tudo me lembra você.
E quando eu lembro do quanto falta para te ver,
tenho vontade de me jogar do quinto andar do colégio.

Esse pesadelo
não, não acaba.
Socorro!
Me salve!
Nunca pensei que gritaria isso de novo.

Eu tenho que acreditar!
Tenho que ser uma forte garota!
Mas a quem estou tentando enganar?
Sou a garota mais fraca que conheço.

A cada passo,
parece mais que o chão vai se abrir
e me jogar no fundo do abismo
Isso, porque não ouço mais a sua voz,
a voz que guia a minha vida.

Para onde foi aquela magia?
Quero fugir desse momento.

Estou caindo nesse abismo.
Segure a minha mão!
Se eu cair você vai sentir a minha falta?
Eu só quero saber!
Não me deixe cair.

Estou sozinha!
Quero, preciso,
de um abraço,
do seu abraço!
Nunca me senti tão frágil.

Só preciso que você segure a minha mão,
olhe em meus olhos,
me puxe para perto
e me guie.
Não quero mais chorar sozinha na chuva.
Quero ver aquele brilho nos meus olhos novamente quando me olhar no espelho.


Lara Cristina Veiga Bernardo 10/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário