sábado, 26 de março de 2011

Sua falta



Não é nada de mais,
é só saudade!
Pode até parecer
que estou fazendo uma tempestade num copo d'água,
mas para mim,
isso é pior do que pode parecer.

Mas eu tenho que ser forte!
Tenho que suportar
a sua falta
com a cabeça erguida,
e sem deixar rolar se quer uma lágrima.

Mas à quem eu estou enganando?
Eu não sou forte!
Nunca fui forte
e nunca serei forte!

Eu sou fraca,
e você sabe disso melhor que ninguém.
Você sabe como meu emocional
pode ser facilmente abalado.

Mesmo sabendo
que você ainda é meu.
Mesmo sabendo
que você me ama,
e que isso é temporário,
eu não consigo aceitar.
Eu quero você, agora!

A sua falta
me corrói.
Essa saudade
detrói, quebra,
a minha máscara de durona.

Eu preciso de você
aqui comigo.
Preciso da sua proteção;
sem ela eu fico muito vulnerável.

Preciso de você
para me fazer sorrir.
Preciso de você
para me sentir bem.
Preciso de você
para escutar alguém dizer que me ama.
Preciso de você
para me sentir bonita.
Preciso de você
para me aquecer no frio.
Preciso de você
para acabar com a minha carência.
Preciso de você
para viver.

Estou aqui sozinha,
no escuro do meu quarto,
com um livro, um CD de uma banda que gosto,
um papel, uma caneta
um relógio e lágrimas;
contando os minutos para te encontrar.


Lara Cristina Veiga Bernardo 21/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário