domingo, 24 de julho de 2011

Decisão


Um mês,
já vai fazer um mês.
Vai fazer um mês que você disse
"Depois a gente conversa, tchal",
me deu um beijo no rosto
e nunca mais apareceu.

Já vai fazer um mês...
e eu aindsa choro por você.
Idiota!
É o que eu sou.

Choro por alguém que não está nem aí para mim;
desejo a volta desse alguém.
E o pior, é que eu nem mesmo tenho raiva de você.
É incrível o que o amor faz com as pessoas.

Mas eu desisto.
Vou pensar um pouco em mim,
pode ser bom.
São as últimas lágrimas
que derramo por você.

Tomei a minha decisão,
agora é de verdade.
Já cansei da sua frieza.
É o fim da história.

Que pena,
um fim tão trágico,
depois de um dia tão lindo.
Faz frio,
mas logo vai passar.

Sem chances de que eu volte atrás.
Nunca pensei que pudesse dizer isso, mas
eu cansei de te amar.
Eu sei que existe algo ainda melhor,
em algum lugar.

Desaprendi a voar,
mas tudo bem,
reaprenderei um dia,
nem que seja sozinha.

Ainda sinto falta dos seus olhos.
Mas logo botarei os pés no chão.
Passado,
não passará de passado.

E a aliança...
ainda está no meu dedo.
Por enquanto...

Sei que em breve dormirei bem
e acordarei sorrindo depois de um sonho bom.
Prometo isso a mim mesma,
e vou cumprir,
porque, afinal,
sou melhor nisso do que você.


Lara Cristina Veiga Bernardo 10/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário