sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ruínas


Eu estou em ruínas.
Quando você disse que para sempre me amaria,
eu sinceramente acreditei.
Agora, eu não sabia
que para sempre durava tão pouco.

Olho as estrelas toda noite
esperando você voltar,
mas eu sei que você não volta,
eu sei.
Eu estou em ruínas.

Meus braços, vazios,
sentem sua falta.
Já perdi o controle faz tempo.
Me sinto só.

O passado não para de me assombrar.
As ruínas estão cada vez mais decadentes.
Logo tudo há de desabar.
Eu estou em ruínas.

Toda aquela história de felizes para sempre.
Mas era óbvil que não podia ser real.
Nada passa de escuridão,
não vejo luz,
não mais.

Me sinto cada vez mais sufocada,
sou atingida por todos os lados.
Já não tenho mais para onde fugir.
Eu estou em ruínas.

E essas horas que não passam...
Meu espírito precisa de um abrigo.
Você usou tudo o que eu tinha para te dar.
Fiz tudo por você,
mas, e você o que fez?
Me deixou em ruínas.

Já é o fim do jogo.
Mentiras,
falsas promessas...
Nada mais é necessário.

Sozinha...
Cada vez mais sozinha.
O ar é pesado.
Eu estou em ruínas.

Conte até dez,
volte aqui,
me dê adeus
e com poucos passos já estará longe.
Eu estou em ruínas.


Lara Cristina Veiga Bernardo 10/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário